Cerimônia de abertura da 19ª turma de Especialização em Fisiologia do Exercício da UFSCar

Em 12 de julho foi realizada a cerimônia de abertura da 19ª turma de Especialização em Fisiologia do Exercício da UFSCar, coordenada pelos Professores Doutores Gilberto Eiji Shiguemoto e Wladimir Rafael Beck. Na ocasião, Prof. Gilberto iniciou as atividades, dando boas-vindas aos novos alunos UFSCar e então Prof. Wladimir apresentou informações gerais da UFSCar, trazendo números relevantes para a compreensão da grandeza dessa Instituição, do Departamento de Ciências Fisiológicas e do Curso de Especialização em Fisiologia do Exercício.

Por fim, o patrono da Turma 19, Prof. Dr. Alessandro Moura Zagatto, proferiu a aula inaugural com o tema “Fisiologia aplicada ao esporte: intervenção para melhoria do rendimento”, apresentando sua brilhante trajetória profissional e científica. A coordenação do curso ressalta a honra em contar com o Prof. Alessandro como patrono e integrante do corpo docente da Turma 19 e reitera as boas-vindas aos novos alunos. Desejamos excelente aproveitamento a todos nas atividades que desenvolveremos juntos nesse ano!

Abraço,

Att.,

Prof. Dr. Gilberto Eiji Shiguemoto

Palestra Inaugural 2019_1 Palestra Inaugural 2019_2

Quer saber mais?
Ficou com alguma dúvida?

Preencha o formulário que entraremos em contato com você!

Form by ChronoForms - ChronoEngine.com