Abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Fisiologia do Exercício

O Curso de Especialização em Fisiologia do Exercício: Fundamentos para a Performance, Reabilitação e Emagrecimento, visa promover atualização/aperfeiçoamento de profissionais da área de saúde no tema Fisiologia do Exercício, habilitando-os à utilização dos recursos do exercício físico como ferramenta para a promoção de saúde na população em geral, ou desempenho físico em atletas. Este curso foi sistematizado e estamos concluindo a 14ª turma no mês de julho de 2015.

Desde sua criação (2001) o curso já formou 830 alunos e esses referem relatos positivos, referindo a ganhos profissionais de grande valia, tanto na avaliação funcional, no treinamento para diferentes populações, desde pacientes, sedentários e atletas, no emagrecimento e na recuperação de pacientes portadores das principais doenças degenerativas. Além disto, um percentual considerado dos alunos egressos do nosso curso de especialização teve êxito no ingresso em cursos de mestrado e doutorado da UFSCar ou outras instituições de renome nacional.

Inscrições de 07 de maio a 31 de julho de 2015.

Venha você também fazer um dos melhores cursos de especialização do Brasil!!!