Especialização em Fisiologia do Exercício realiza Cerimônia de Abertura e Aula Inaugural da XV turma

No dia 07 de agosto de 2015 no anfiteatro do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET) realizou-se a Cerimônia de Abertura da XV Turma do Curso de Especialização em Fisiologia do Exercício: Fundamentos para a Performance, Reabilitação e Emagrecimento. Após a cerimônia procedeu-se a aula inaugural com a palestra do Prof. Dr. Guilherme Gularte de Agostini, esse também homenageado como nome da Turma que se inicia. O Prof. Dr. Guilherme ministrou a palestra intitulada Efeito Protetor da Carga Repetida: Implicações para o Desempenho de Endurance, onde contou-se com a presença não só dos alunos ingressantes no curso de especialização, mas também do Chefe, em exercício, do Departamento de Ciências Fisiológicas da Universidade Federal de São Carlos, Prof Dr. Cléo Alcantara Costa Leite e dos coordenadores do curso de Especialização Prof. Dr. Vilmar Baldissera e Prof. Dr. Sérgio Eduardo de Andrade Perez.

Sejam bem vindos alunos da XV Turma do Curso de Especialização em Fisiologia do Exercício: Fundamentos para a performance, reabilitação e emagrecimento – Turma Guilherme Gularte Agostini, parabéns pela escolha do curso.